Edital de Chamamento Público – CMDCA

DO OBJETO
Constitui objeto do presente Edital a seleção de projetos desenvolvidos por Organizações da Sociedade Civil (OSCs) sem fins lucrativos que auxiliem o desempenho da missão institucional do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Mozarlândia e promovam projetos de inclusão da criança e adolescente no mercado de trabalho, em conformidade com os eixos, diretrizes e objetivos estratégicos contidas no Plano de Ação e Aplicação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente estabelecidos na Resolução n.° 65, de 11 de dezembro de 2018.

Anexo:  Edital de Chamamento Público-CMDCA.pdf

Resultado final e homologação da análise de Documentos – edital de Chamamento publico 05-05-2023.pdf

RESOLUÇÃO N° 01, DE 20 DE ABRIL DE 2023 I CMDCA MOZARCANDIA- edital de chamamento Público.pdf

Documentção da APAE.pdf